Club Gospel Filmes Gratis: Pendragon - A herança de um Guerreiro Dublado

Pendragon - A herança de um Guerreiro Dublado

domingo, 20 de março de 2011.


Tamanho do Arquivo: 379 MB

Título Original: Pendragon -A herança de um Guerreiro
Gênero: Épico/Gospel
Tempo de Duração: 115 min
Qualidade: DVDRip
Formato: RMVB
Áudio: Dublado


conta a história do jovem, filho do capitão inglês Justinian, conhecido como Pendragon, que desde cedo aprendeu com seu pai a defender o povo que Deus os confiou. Depois de sua vila ser atacada por bárbaros saxãos, Artos é levado como escravo por seus inimigos.

Servindo aos bárbaros, seu desejo de liberdade se intensifica. Ao escapar, ele tem um novo entendimento e fé sobre o plano soberano de Deus, que lhe devolve a esperança. Artos é acolhido por Ambrosius, um obstinado rei que está preparando um exército para deter os invasores saxãos. Neste momento, Artos começa sua saga de guerreiro e, em meio aos grandes desafios terá de escolher entre a mulher que ama e o povo para o qual ele foi chamado a defender.


Um filme épico que passa na época da escuridão da Britânia.Este é o primeiro filme cristão independente do seu genero.Conta a historia de um jovem chamado Artos,cujo pai ensinou acreditar que Deus tinha um proposito na sua vida.Quando sua familia é assassinada e Artos e levado como escravos pelos saxões,ele questiona o seu Deus.






1 Comentário:

Renato Oliveira disse...

PAZ! amados!
Coloquei um banner indicando o seu Blog lá no SoroGospel! Faça-nos uma visita, confira e não deixe de comentar! PAZ e que Deus abençoe a sua vida PODEROSAMENTE!
Sucesso!

Renato Oliveira

www.sorogospel.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Club Gospel Filmes Gratis © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |